Número total de visualizações de páginas
1.27.2013
1.26.2013
1.25.2013
Please
"Não desistas de mim. É o que eu peço quando as noites parecem maiores que os dias, e o que tu me dizes é que o amor será sempre maior que qualquer noite. E mesmo convencida, faço-me de desentendida, só para me explicares mais uma vez que amar não é uma história que acaba bem, mas sim um livro de tantas páginas, que nunca vamos conseguir resumi-lo nos dias que nos restam. Peço-te baixinho, talvez sem que oiças, que nunca desistas de mim, porque até as maiores histórias de amor têm noites escuras que parecem não acabar, mas por algum motivo, acabam sempre na esperança que o amor não tenha fim"
1.22.2013
look what u do
E há algo em ti, que te diferencia de todos os outros, há algo em ti, que faz com que eu goste de ti, da maneira como gosto ... Há algo em ti, que é único, algo que faz de ti o que és, algo que faz de ti, a pessoa que eu gosto. Apesar de teres todos os defeitos que alguém pode ter, apesar de não dares valor ás pessoas que te amam, és tu, que preenche o meu pensamento, és tu que provocas os meus melhores sorrisos, com simples palavras, mas é também com os teus gestos inconscientes que me abalas como mais ninguém consegue.
1.21.2013
L.O.V.E
1.18.2013
So simple
" Falas e eu calo-te , criticas e eu piso-te , olhas e eu olho-te mais , ignoras e para mim é como se não existisses , voltas e eu mando-te ir embora , queres desistir e não consegues , tentas de novo e eu não te dou hipóteses , agora choras e imploras e eu simplesmente te digo : quando falas-te magoas-te , quando criticas-te magoas-te quando olhas-te as magoas voltaram , quando ignoras-te feris-te e agora queres e não tens , quem acabou ficando magoado foste tu , agora sê feliz . "
1.17.2013
Remember me
Nunca esperei isto vindo de ti , nunca esperei que a nossa amizade acaba-se por um simples obstáculo, um obstáculo ridículo para nós, já aguentámos a distância, já aguentamos a saudade, mas isto, algo mínimo destruiu por completo a nossa amizade, destruiu o que em anos construímos, e que parecia mais forte que tudo. Se tenho pena ter que lidar com o teu olhar de desprezo e de ódio todos os dias? Ter que passar por ti e ver-te apenas como uma pessoa que em tempos conheci? Custa-me, e custa-me muito, mas infelizmente vou ter que me habituar, vou ter que lidar com o facto de tudo ter mudado, tenho de aceitar o teu rancor e a minha mágoa por tudo o que se passou. Não vou esquecer o que passamos, e o que juntas vivemos, vou relembrá-los com todo o amor que tenho, com todo o orgulho que tenho na amizade que tivemos, uma amizade que pensei que fosse verdade, nunca vou esquecer, porque 8 anos, não se esquecem assim. Vou ter que seguir em frente, mas desta vez não te levo comigo, desta vez, os nossos caminhos são diferentes. E assim acabou, surpreendentemente.
1.16.2013
Never
"Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas acredita no meu amor."
1.13.2013
What can i say?
1.11.2013
where are you ?
Com amor e saudade!
Subscrever:
Mensagens (Atom)