Sinto aquele vento percorrer as minhas costas, que já tinha uma certa saudade. Começo a ver as folhas das árvores a cair lentamente, e parecendo uma pequena criança, piso-as como sempre gostei de o fazer. Admito que sentia uma certa saudade em ouvir o barulho da chuva enquanto tento dormir, sentia uma certa saudade ao levar com o vento na cara, o que fazia com que os meus cabelos levantassem parecendo chegarem ao céu. Sentia já a falta de me aquecer num casaco quente num dia frio, sentia a falta de calçar as pantufas mais confortáveis e andar a correr pela casa. Sentia já a falta de me sentar ao pé da lareira e estender as mãos para me aquecer, já sentia a falta de sentir a chuva, já sentia a falta de olhar para a janela e ver as árvores a baloiçarem-se de um lado para o outro, já sentia a falta de ti Outono.
Número total de visualizações de páginas
10.22.2012
10.21.2012
Love you
Há amizades que por muito mais que queiramos são inexplicáveis, por muito que queiramos dizer o que significam não conseguimos, porque é algo tão mágico e único que parece que as palavras não o conseguem transmitir. Há amizades que nós percebemos e sabemos que são para a vida, sabemos que existem ainda amigos verdadeiros, amigos que podemos contar para o que der e vier, sabemos que são o nosso ponto de abrigo, sabemos que independentemente da circunstância estarão sempre lá. Haverá sempre um amigo que quando estiveres triste vai estar lá para dar-te um abraço, para quando estiveres feliz ele vai estar feliz também. Vai haver sempre alguém que vai te amar da mesma maneira de que sempre te amou, independentemente do que fizeste ou deixaste por fazer. Vai haver alguém que vai-te provocar as melhores gargalhadas, os melhores sorrisos. Vai haver uma pessoa que contigo vai relembrar os vossos melhores e piores momentos, vai haver uma pessoa que vai-te proteger sempre. Eu felizmente tenho a sorte de ter essa pessoa... e agradeço-lhe por ser a amiga que é. Uma amiga que é mais que uma irmã, mais que tudo. Não são os laços de sangue que tornaram a nossa amizade no que ela hoje é. Amo-te sempre!
10.20.2012
A little princess
" Eu sou uma princesa,
Uma princesa que usa all stars, que não precisa de ninguém que não precise dela,
uma princesa que não deixa ninguém fazer pouco dela, mas, por vezes não evita a magoa e a tristeza .
Uma princesa que não deixa nunca mostrar-se triste, que irradia felicidade à sua volta mas ,que se for preciso faz das lágrimas silenciosas a melhor amiga das noites de solidão.
Sou a princesa que secretamente espera o príncipe que, por sua vez não precisa de ser perfeito; De um príncipe que pode até andar de skate na mão, mas que faça da outra (mão ) um suporte para mim.
Eu sou a princesa que pensa sempre que o amanhã vai ser melhor, que amanhã vou ser ainda mais forte, que amanha vou manter, como sempre, o mesmo sorriso de sempre que ninguém me consegue tirar da cara ! "
True
Alguma vez pensas-te que o amanhã pode não existir? Já te passou pela cabeça que vai haver um dia em que tudo muda? Já pensas-te que as coisas têm o seu tempo? Que tudo acaba como começa? E se não houvesse amanhã, o que deixas-te por dizer? Nos tempos de hoje não damos valor á vida, não damos valor aos dias, pensado sempre que irá chegar o amanhã, não damos valor ás pessoas pensado que as voltaremos a ver.
Subscrever:
Mensagens (Atom)